segunda-feira, 12 de junho de 2017

Um cão chamado ABIN




Inocentou-me o Tribunal Eleitoral
Mas é claro que teria que ser assim
Agora tenho que tratar dum outro mal
Porém, para tanto, tenho nas mãos a ABIN.

Para resolver, sou presidente afinal
Portanto a justa não pode abusar de mim
Eles querem briga? Então eu vou pro pau!
O primeiro da minha lista é o Fachin.

Mandei grampear esse maldoso juiz
Pois, não se trata com pão de ló, a justiça
Acusa-lo de corrupção foi o que eu fiz.

Pode não parecer, porém sou bom na liça
Vou fazer, portanto, do modo que eu quis
Como quem, ao tal juiz, um cachorro atiça.

Um comentário:

  1. Meu caro amigo poeta Jair, as artimanhas palacianas pela manutenção do poder associadas ao canetaço do ministro Gilmar Mendes não conhecem limites. Slogan da trupe: fazemos qualquer negócio, desde que nos favoreça.
    Um abraço. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderExcluir